Condições Revenda

1. Tabelas de preços

Alterações aos preços em vigor serão comunicadas pela Lisboa Com Ética para o contacto de email disponibilizado;

Os preços de venda ao consumidor não poderão ser inferiores aos valores de venda ao público recomendados (PVPR).


2. Encomendas e transporte

Não obriga encomendas mínimas, contudo reforçamos que a aquisição dos produtos é destinada a revenda.

A expedição deverá ser efectuada no prazo de três dias úteis após confirmação do pagamento da encomenda. Caso não existam alguns artigos em stock, a Lisboa Com Ética entrará em contacto no sentido de informar, sendo a expedição dos produtos em falta normalmente efectuada no prazo máximo de 15 dias.

Os portes de envio são cobrados em função do peso e destino - o valor dos protes de envio é calculado de forma automático no checkout.

Portes de envio gratuitos para Portugal Continental em compras superiores a 250€ + iva. 

Na compra de caixas completas das marcas HydrophilTio Care é feito automaticamente um desconto de 2% no respetivo produto.

Situações de danos provocados durante o transporte deverão ser reportadas de imediato por email para info@lisboa-com-etica.pt, juntamente com uma foto do(s) artigos(s) em questão.

Qualquer reclamação referente à encomenda têm um prazo de 8 dias após recepção da mesma.


3. Métodos de pagamento

  • Multibanco
  • MBWay: pagamento para o nº de telemóvel 924 216 519
  • Transferência Bancária: IBAN PT50-0033-0000-45501842133-05

Pedimos que indique o número de encomenda como referência do pagamento. As encomendas apenas serão enviadas após confirmação da receção do pagamento na nossa conta.

O comprovativo de pagamento deverá ser enviado para info@lisboa-com-etica.pt

NOTA: Se o pagamento não for realizado no prazo de 7 dias após a data da encomenda, a mesma será cancelada automaticamente.

 

4. Outras condições

Não é permitida a revenda a lojistas e outras empresas dos produtos fornecidos pela Lisboa Com Ética a outras empresas/lojas. 

A Lisboa Com Ética reserva-se o direito de não expedir encomendas a clientes que tenham faturas vencidas por liquidar.

 

Todos os produtos cosméticos estão notificados no CPNP (Cosmetic Products Notification Portal).

 

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